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Estrutura Organizacional

  • Secretaria Municipal de Administração

    Wesley Alves Costa

    Telefone: 64 3663-1025 ramal 214

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Salazar, 475 – Setor Nova Caiapônia

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Competências
    Departamentos

    Lei n° 1903/2018,


    Art. 24 - Compete ao Secretário Municipal de Administração:


    I - definir diretrizes, promover, coordenar, acompanhar e avaliar planos e projetos relativos à gestão de pessoas em todos os seus processos;


    II - formular, promover, coordenar, implementar, acompanhar e avaliar as políticas de gestão de pessoas, contemplando o sistema de carreiras, remuneração, recrutamento, seleção, capacitação, reciclagem continuada, direitos e deveres do servidor;


    III - coordenar concursos públicos no âmbito da Prefeitura Municipal de Caiapônia, supervisionando e acompanhando as diversas fases de sua execução;


    IV - coordenar as atividades dos sistemas municipais de recursos materiais, de patrimônio, de pessoal e de assistência ao servidor;


    V - elaborar a política de pessoal, de assistência ao servidor, de recursos materiais e de patrimônio da Prefeitura;


    VI - expedir normas e instruções sobre a implantação e funcionamento dos sistemas municipais de Recursos Materiais, de Patrimônio, de Pessoal e Assistência ao Servidor, orientar e supervisionar tecnicamente as suas atividades no âmbito da Administração Municipal;


    VII - promover o cadastro, a lotação e a movimentação dos servidores, em observância aos processos técnicos de gestão de pessoas e no interesse da melhoria dos serviços públicos;


    VIII - instaurar processo administrativo disciplinar para apuração de irregularidade no serviço público;


    IX - realizar as atividades de gestão de pessoas relativas à admissão, posse e lotação, avaliação de desempenho funcional, elaboração de planos de cargos, carreiras e salários para servidores da Administração Direta;


    X - promover atividades de treinamento e desenvolvimento dos servidores da Administração Pública Municipal, visando aperfeiçoamento contínuo de suas competências no que diz respeito ao conhecimento, às habilidades e às atitudes;


    XI - coordenar a elaboração da folha de pagamento da Administração Direta e Indireta do Município;


    XII - supervisionar as atividades de gestão da previdência dos servidores públicos;


    XIII - planejar, dirigir, orientar, supervisionar, avaliar e controlar a execução dos projetos e atividades do Arquivo Público Municipal;


    XIV - atender e orientar, com cordialidade, os servidores e todos os cidadãos que busquem serviços e informações que possam ser

    prestados pela Secretaria;


    XV - propor e implementar normas sobre gestão de contratos, programas de não desperdício, estabelecimento de cláusulas sociais e de sustentabilidade;


    XVI - implementar, na forma de lei, o Comitê de Ética no Serviço Público, objetivando o estabelecimento de conduta funcional irreprovável dos agentes públicos no que diz respeito a gestão dos bens públicos, ao relacionamento entre os servidores, fornecedores, prestadores de serviços e com os cidadãos;


    XVII - implementar e gerir Programas de Atendimento integrado ao Servidor e ao Cidadão em parceria com os demais órgãos da Administração Municipal;


    XVIII - implementar procedimentos de modernização administrativa, com a utilização de recursos da tecnologia de Informação, no que diz respeito ao controle e simplificação de rotinas e processos e à gestão estratégica por resultados no âmbito da Administração Municipal;

    Departamento de Compras

    Responsável: Eduardo de Almeida Santos

    Telefone: 64 3663-1025 ramal 209

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Salazar, 475 – Setor Nova Caiapônia

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Comunicação

    Responsável: Guinther Rodrigues Junior

    Telefone: 64 3663-1025 ramal 243

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Salazar, 475 – Setor Nova Caiapônia

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Licitações

    Responsável: Adriane de Sousa Carvalho

    Telefone: 64 3663-1025 ramal 221

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Salazar, 475 – Setor Nova Caiapônia

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Protocolo

    Responsável: Cleusmar Moreira Dourado

    Telefone: 64 3663-1025 ramal 212

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Salazar, 475 – Setor Nova Caiapônia

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

    Departamento de Recursos Humanos

    Responsável: Ivanildo Pereira Nunes

    Telefone: 64 3663-1025 ramal 207

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Rua Pedro Salazar, 475 – Setor Nova Caiapônia

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h