POSTADO EM 12 abr 2023 · Infraestrutura

Reinauguração da Praça Fuad Nasser acontece no próximo dia 20

A cidade de Caiapônia se prepara para um grande evento que marcará a reinauguração da Praça Fuad Nasser, um dos principais cartões postais da cidade. O evento acontecerá na quinta-feira (20), a partir das 20h, e contará com um mega show do cantor João Lucas Freitas.

A Praça Fuad Nasser é um espaço muito importante para os caiaponienses. Além de ser um local de lazer e diversão para toda a família, a praça é um ponto de encontro para a comunidade. Com a reinauguração, a praça volta a ser um espaço ainda mais atrativo e acolhedor para os moradores da cidade.

O excelente trabalho realizado pelo governo municipal, com o respaldo dos vereadores que apoiam a gestão, foi fundamental para a conclusão dessa obra. Essa é mais uma ação do governo municipal, que tem trabalhado incansavelmente para melhorar a qualidade de vida dos caiaponienses.

A população é convidada a comparecer em peso à reinauguração da Praça Fuad Nasser e prestigiar o show do cantor João Lucas Freitas. O evento será um momento de confraternização e celebração, além de ser uma oportunidade de conhecer as melhorias realizadas no local.

A reinauguração da Praça Fuad Nasser é mais um motivo para os caiaponienses se orgulharem de sua cidade. A gestão municipal tem trabalhado incansavelmente para fazer de Caiapônia um lugar cada vez melhor para se viver. E a população pode contar com a determinação e o empenho do prefeito Argemiro e do vice Heber para continuar avançando em todas as áreas.