ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 28 mar 2022 · Sem categoria

Manutenção da cidade também é prioridade para a gestão municipal

Com a diminuição das chuvas a Prefeitura de Caiapônia está intensificando os serviços de limpeza e manutenção da cidade e dos povoados, haja vista que no ano anterior a administração adquiriu máquinas e veículos para este fim, além da aquisição de caminhões coletores de lixo.

Também está sendo intensificado o cuidado com a malha asfáltica do município com a operação tapa-buracos e em breve a gestão vai começar o recapeamento da pavimentação das ruas e avenidas da cidade. As equipes seguem trabalhando incansavelmente para manter o município em boas condições. Com o recapeamento e a pavimentação os problemas com buracos serão resolvidos definitivamente.

Após esses serviços, a Prefeitura de Caiapônia já anunciou que toda a sinalização de trânsito será refeita através do programa “Sinaliza Goiás”, uma iniciativa do Governo de Goiás e do Detran em parceria com a gestão municipal. Essa sinalização irá trazer mais segurança para os caiaponienses.