POSTADO EM 23 mar 2022 · Sem categoria

Máquinas seguem trabalhando na zona rural

A Prefeitura de Caiapônia não concentra ações apenas na cidade. A zona rural também está recebendo uma atenção especial. Só para se ter uma ideia, na zona rural foram recuperados mais 3 mil quilômetros de estradas vicinais, o que está proporcionando melhores condições para os produtores rurais escoarem a produção agrícola.

Outra ação importante na zona rural é o programa “Patrulhas Mecânicas Regionais”, do Governo de Goiás. Esse importante programa idealizado pelo Governo do Estado está disponibilizando maquinários, operadores e todo suprimento necessário para a execução de serviços de melhorias das estradas municipais na zona rural. Vários quilômetros de estradas vicinais serão revitalizados com as máquinas do Governo de Goiás.

O município possui uma grande extensão territorial, sendo o terceiro maior de Goiás, mesmo assim, a Prefeitura de Caiapônia segue trabalhando incansavelmente para atender os produtores rurais.